- Alívio da dor e inflamação forte
- Mobilidade, resistência e flexibilidade articular
- Bem-estar ósseo e articular
Envio Grátis em encomendas superiores a 29.90€ (1 a 6 dias úteis após entrar em preparação)
Pagamento seguro (Multibanco, MBWay, Paypal ou Transferência Bancária)
Política de devolução (até 14 dias após receção)
Reumadol® Flex é um suplemento alimentar que contém um complexo de plantas, como o harpago e o bambu, MSM (Metilsulfonilmetano), ácido hialurónico, colagénio, vitamina K e ainda um alto teor em manganês e vitaminas D e C.
- Alívio da dor e inflamação forte
- Mobilidade, resistência e flexibilidade articular
- Bem-estar ósseo e articular
A vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal dos ossos e das cartilagens. As vitaminas D e K e o manganês, contribuem para a manutenção dos ossos normais. O manganês ainda contribui para a normal formação de tecidos conjuntivos.Colagénio Nativo Tipo IIO colagénio não desnaturado, ou o colágenio nativo, é uma substância com uma estrutura muito semelhante ao colagénio tipo II do nosso organismo.Com doses reduzidas, desempenha um papel importante nos processos inflamatórios e imunológicos, ajudando a reduzir a dor articular. e a inflamação associadas à destruição do colagénio nas articulações.
Bambu é uma planta considerada de grande porte. Os brotos da planta de bambu são colhidos para uso em alimentos e também em medicina tradicional. Algumas evidências demonstraram que o Bambu apresenta propriedades anti-inflamatórias.
Harpago, o Harpagophytum procumbens é uma planta originária dos desertos da África do Sul e da Namíbia. É caracterizado pelo seu fruto lenhoso com a forma de garras, dando origem a outra das suas denominações comuns: garra ou unha--do-diabo. As partes utilizadas tradicionalmente são as raízes do que apresentam vários componentes ativos como o harpagósido. Existem vários estudos que demonstraram que a raiz do harpago possui acções anti-inflamatórias e analgésicas que ajudam no alívio das dores articulares.
Ingredientes:
Composição Por 2 Comprimidos:
- 200 mg Extrato padronizado em Colagénio Nativo Tipo II
- 40 mgExtrato Seco Concentrado de Harpagophytum procumbens, Harpago
- 100 mg Harpagósidos
- 5 mg Ext. Seco Concentrado de Bambusa arundinacea, Bambu
- 17,5 mg Eq. de Planta
- 175 mg Sílica
- 11,8 mg Ácido Hialurónico
- 24 mg Vitamina C
- 80 mg (100% VRN)Manganês
- 2,0 mg (100% VRN)Vitamina D
- 5,0 µg (100% VRN)Vitamina K
- 15 µg (20% VRN)
Referências específicas
Também poderá gostar