- Esgotado
PROPOTUSS - EUCALIPTO & PROPÓLIS 250ml
0Tosse com expectoração 9999999
Indicações Terapêuticas:
- Tosse com expectoração
- Actividade balsâmica e anti-séptica
- Protege o aparelho respiratório da acção de agentes infecciosos
Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)
Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)
Política de devolução (até 14 dias após receção)
Tosse com expectoração
Indicações Terapêuticas:
Os extractos vegetais seleccionados conferem uma acção calmante da tosse, facilitando a expectoração, quer pela sua acção mucolítica, quer pela sua acção fluidificante.
As essências utilizadas, para além de possuírem uma actividade balsâmica, são ligeiramente anti-sépticas. As propriedades nutritivas e demulcentes do mel e anti-sépticas da Propolis protegem o aparelho respiratório da acção de agentes infecciosos.
Composição:
Mel 120 g, Extracto de Propolis 6 g, Extracto de Tília (Tilia argentea; inflorescências) 4 g, Extracto de Verbasco (Verbascum thapsus L.; flores e folhas) 2 g, Extracto de Papoila Vermelha (Papaver rhoeas L.; flores) 2 g, Óleo Essencial de Pinheiro (Pinus sylvestris) 100 mg, Óleo Essencial de Eucalipto (Eucalyptus globulus labill.) 100 mg, Excipiente q.b.p. 250 ml.
Dosagem e Administração:
Adultos: 1 medida (15 ml) 3 vezes ao dia, depois das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.
Crianças com mais de 8 anos: 1 medida (10 ml) 3 vezes ao dia, depois das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.
Contra-indicações:
Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao veneno da abelha. Em caso de reacção cutânea deverá interromper de imediato a administração deste suplemento. Não se recomenda a sua utilização em diabéticos. O seu uso prolongado pode provocar taquicardias (Tília). Usar com prudência no caso de doenças hematológicas (Papoila Vermelha). Em alguns indivíduos pode causar flatulência ou acidez gástrica passageira, bem como náuseas e fadiga. Não administrar a indivíduos com insuficiência hepática, problemas intestinais ou da vesícula.
Avisos:
Não associar com antitumorais, anticoagulantes, imunossupressores ou anti-retrovirais. Pode alterar a actividade de medicamentos metabolizados pela via hepática.
Também poderá gostar