• Esgotado
Perlabella Ácido Hialurónico 28 Monodoses
search
  • Perlabella Ácido Hialurónico 28 Monodoses

Perlabella Ácido Hialurónico 28 Monodoses

26,26 €










Pérolas anti-rugas

Quantidade
Esgotado

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 29.90€ (1 a 6 dias úteis após entrar em preparação)

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay, Paypal ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Indicações Terapêuticas:
Ácido hialurónico da Perlabella® é um sérum facial antinvelhecimento que dá um visível efeito de preenchimento das rugas.

Cada cápsula fornece uma combinação de ácido hialurónico para uma hidratação e suavidade imediatas e dipéptidos para controlo das rugas e aumento da elasticidade a longo prazo.

Ingredientes:
Dimethicone, cyclopentasiloxane, cetearyl dimethicone crosspolymer, ethylhexyl palmitate, methyl methacrylate/glycol dimethacrylate crosspolymer, silica, dimethyl silylate. Butylene glycol, caprylyl glycol, phenoxyethanol. Sodium hyaluronate , hexylene glycol, myristoyl pentapeptide-8, myristoyl tetrapetide-8.

Sugestão de utilização:
Aplicar de manhã e /ou á noite na pele limpa do rosto .Corte ou rode a parte de cima da cápsula e verta o seu conteúdo para os dedos. Massaje suavemente o produto nas rugas e linhas de expressão. Não enxaguar. Ideal para aplicar antes de um creme hidratante.

Apresentação:
Embalagem com 28 cápsulas.

Avisos:
Evite contato direto com os olhos.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.

Referências específicas

ean13
8000137020751