Dietmed Cynafort 60 comprimidos
search
  • Dietmed Cynafort 60 comprimidos

Dietmed Cynafort 60 comprimidos

22,05 €

Cynaforte é um suplemento alimentar que possui um conjunto de fito nutrientes, vitaminas e nutrientes que ajudam a manter uma função hepática equilibrada, ao mesmo tempo que promovem a integridade do tecido hepático, incluindo a sua regeneração.

Quantidade
Em Stock

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

| Na proteção do tecido hepático

| Ativação enzimática do metabolismo hepático

| Ação colerética e colagoga

| Regeneração da célula hepática

Ingredientes

Phyllantus; Brassicare; Cardo Mariano Siliphos; Alecrim; Colina 41; Vitamina B2; Vitamina B12; Vitamina C; Vitamina E; Zinco;

Modo de usar

Tomar 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. 

CYNAFORT constitui um suplemento alimentar à base de fitonutrientes, vitaminas e nutrientes com as seguintes funções: PHYLLANTUS As partes aéreas do Phyllantus possuem, na sua composição, os compostos benzenóides, como o ácido gálico, corilagina, ácido 4-O-galoilquímico; os flavonoides, como o galocatequina, rutina, quercetina-3-O-glucopiranósido, e taninos, como a filantusina, geranina, amarina, furosina, ácido geraninico, ácido amarinico, elaeocarpusina. A geranina e a amarina apresentam atividade protetora contra os danos oxidativos induzidos pelo etanol nas células hepáticas. Estas reduzem o stresse oxidativo induzido pelas substâncias hepatotóxicas, inibindo os danos nas biomoléculas e dificultando as vias apoptóticas.

BRASSICARE™ O BrassicareTM é um extrato de Brócolo clinicamente testado e patenteado. O BrassicareTM é rico em Glucorafarina, com elevado interesse para a saúde humana, uma vez que auxiliam o fígado no seu trabalho de desintoxicação, para além de possuírem uma ação antimicrobiana. O BrassicareTM demonstrou ter um efeito benéfico no CYP1A2 comparativamente a um controlo positivo, ao inibir mais de 60% da sua atividade.

CARDO MARIANO Nas células hepáticas, bem como noutro tipo de células, os efeitos mais comuns do cardo mariano (silibina) podem ser resumidos em: antioxidante, modulador direto e/ou indireto da inflamação e da fibrogénese, modulador direto e/ou indireto de algumas vias metabólicas intra-hepáticas. No SiliphosTM a silibina está complexada com a fosfatidilcolina de soja de forma a melhorar significativamente a sua biodisponibilidade.

ALECRIM A folha de alecrim possui propriedades coleréticas e colagogas, hepatoprotetoras e anti-inflamatórias. Os seus extratos têm demonstrado exercer uma potente atividade antioxidante devido, em grande parte, à presença do ácido rosmarínico e diterpenos fenólicos.

COLINA A função principal da colina em humanos é a síntese de fosfatidilcolina, o principal fosfolípido nas membranas. Os défices em colina pela dieta causam o aparecimento de um fígado gordo e outros danos hepáticos.

INGREDIENTES Phyllantus amarus (Phyllantus; extrato concentrado 12:1 da planta), agente de volume: celulose microcristalina, BrassicareTM (Brassica oleracea L. var. Italica; extrato seco 40:1 dos Brócolos, contendo pelo menos 1,6% de glucorafanina), SiliphosTM (Silybum marianum; extrato seco dos frutos do Cardo Mariano, contendo pelo menos 30% de silibina), citrato de colina, ácido l-ascórbico, Rosmarinus officinalis (Alecrim; extrato concentrado das flores e folhas contendo pelo menos 20% de ácido rosmarínico), D-alfa-tocoferol 50%, antiaglomerante: estearato de magnésio, óxido de zinco, antiaglomerante: dióxido de silício, cianocobalamina (0,1%), riboflavina.

COMPOSIÇÃO 2 comprimidos: Phyllantus 300 mg, BrassicareTM (Brócolos, contendo pelo menos 1,6% de glucorafanina) 200 mg, Cardo Mariano SiliphosTM (30% de silibina) 160 mg, Alecrim (20% de ácido rosmarínico) 25 mg, Colina 82,5 mg, Vitamina B2 1,4 mg (100% VRN*), Vitamina B12 2,5 µg (100% VRN*), Vitamina C 80 mg (100% VRN*), Vitamina E 12 mg α-TE (100% VRN*), Zinco 10 mg (100% VRN*). * Valor de Referência do Nutriente. MODO DE USAR 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO Devido à presença de Alecrim, não deve ser usado na gravidez. No aleitamento, só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, O Cardo Mariano está contraindicado em indivíduos com hipersensibilidade às espécies Asteraceae.

Avisos

Devido à presença de Alecrim, não deve ser usado na gravidez. No aleitamento, só após conselho de um técnico de saúde; Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, O Cardo Mariano está contra-indicado em indivíduos com hipersensibilidade às espécies Asteraceae; Podem ocorrer interacções com terapêutica antiagregante plaquetária; Devido à presença de Cardo Mariano, quando administrado conjuntamente com a ioimbina ou com a fentolamina tem efeito antagónico; Não é recomendável o uso em crianças com idade inferior a seis anos. 

Dietmed
ps_5008

Também poderá gostar