- Esgotado
Dietmed Ferroplant 60 comprimidos
Indicado para:
- – Cansaço e fadiga
- – Anemia ferroprivica
- – Cansaço mental e psicológico
- – Útil para Reforço do sistema imunitário
- – Carências nutricionais
- – Programas de emagrecimento
- – Períodos de convalescença
- – Prevenção e tratamento dos estados de carência em ferro
Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)
Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)
Política de devolução (até 14 dias após receção)
Ferroplant de Dietmed é um suplemento nutricional à base de extractos de plantas ricas em ferro, tais como o espinafre, e reforçado com vitaminas e ferro. Ferroplant ajuda a obter a quantidade de ferro que nosso corpo necessita diariamente, e como é difícil ficar a sós com alimentos. O ferro é essencial para o bom funcionamento do nosso corpo mineral porque é parte da criação de células vermelhas do sangue, prevenir a fadiga física e fortalece o sistema imunológico. Composição principal: extrato seco ferroplant (urtiga, algas, erva-doce, capim, laranja amarga, banana, Yarrow, cavalinha, zimbro e espinafre), ferro, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12, vitamina C.
Ingredientes
Por 2 comprimidos: Extrato Seco Ferroplant® (Urtiga, Algas Marinhas, Funcho, Grama, Laranja Amarga, Tanchagem, Mil-folhas, Cavalinha, Zimbro e Espinafre) - 308 mg; Ferro 14 mg (100% VRN*);Vitamina B1 1,1 mg (100% VRN*); Vitamina B2 1,4 mg (100% VRN*); Vitamina B6 1,4 mg (100% VRN*); Ácido Fólico 200 µg (100% VRN*); Vitamina B12 2,5 µg (100% VRN*); Vitamina C 80 mg (100% VRN*)
Modo de usar
Adultos: 2 comprimidos ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço.
Crianças (3 a 12 anos): 1 comprimido ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço.
Avisos
Não se recomenda em situações de sobrecarga de ferro (hemocromatose, hemossiderose), perturbações da utilização do ferro (anemia do saturnismo, anemia sidroblástica, talassémia), e anemias não provocadas por deficiência em ferro (anemias hemolíticas). Não se recomenda em caso de gastrite, úlcera gastroduodenal e dispepsia com hipersecreção gástrica. Não é recomendado o seu uso em caso de síndromas com hiperestrogenismo, pelo seu conteúdo em funcho. Se tem excesso de ferro no organismo (ex. hemocromatose, hemossiderose). INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS: Não tomar conjuntamente com medicamentos contendo tiroxina ou penicilamina. Desfazar a toma de antiácidos, suplementos de cálcio ou contendo bicarbonato, carbonatos, oxalatos ou fosfatos em duas horas porque a absorção do ferro pode ficar reduzida. Se está a tomar medicamentos contendo metildopa pode reduzir o seu efeito hipotensor. Se for doente epiléptico e estiver a ser tratado com fenitoína pode originar aumento da frequência de convulsões.
Também poderá gostar