Bio-Hera Imuno Complex 250ml
search
  • Bio-Hera Imuno Complex 250ml

Bio-Hera Imuno Complex 250ml

15,41 €
2 a 6 dias úteis

IMUNO COMPLEX 250 ml xarope

Quantidade
Em Stock

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 25€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

O sistema imunitário é vital para a sobrevivência humana, tornando-se essencial estar completamente em equilíbrio e alcançando a auto tolerância, permitindo, assim, viver protegido e saudável.

O Imuno Complex é uma fórmula de vanguarda, composta de plantas, cogumelos medicinais, vitaminas, minerais, enzimas e peróxido de hidrogénio, que permite a protecção e a regeneração celular, o aporte de oxigénio ideal e, simultaneamente, evitar a produção excessiva dos radicais livres.

Conjuntamente, o sistema imunitário estará equilibrado, proporcionando ao organismo uma resposta adequada, tanto humoral como celular, face às agressões de micro-organismos patogénicos, bem como à produção constante de células oncogénicas, defendendo o corpo humano de lesões celulares, prevenindo-o face a futuras anomalias orgânicas e patologias associadas.

Ingredientes por 30ml: Água purificada; Noni; Shitake; Maitake; Uncaria; Hidrastis; Agaricus Blazei; Carnosina; Cordyceps sinensis; Vitamina C (ácido L-Ascórbico); Papaína; Peróxido de Hidrogénio; Selénio (selenito de sódio)

Toma Diária Recomendada (TDR):

Crianças + de 10 anos e adultos: 1 medida de 10 ml 2 vezes ao dia, antes do pequeno-almoço e antes do jantar, simples ou diluído em água. Crianças + de 3 anos, 1 medida de 5 ml 2 vezes ao dia, antes do pequeno-almoço e antes do jantar, simples ou diluído em água.

Produto natural sujeito a depósito.

Agitar antes de usar.

Apresentação: Embalagem de 250 ml.

Alegações de Saúde:

O selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

O selénio contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis

A vitamina C contribui para manter o normal funcionamento do sistema imunitário durante e após exercício físico intenso.

A vitamina C contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis

A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

ps_4116

Também poderá gostar