Kyolic Kyo-Dophilus 45 cápsulas
search
  • Kyolic Kyo-Dophilus 45 cápsulas

Kyolic Kyo-Dophilus 45 cápsulas

13,36 €
2 a 6 dias úteis

• Restabelecer a flora intestinal benéfica

• Controlar a obstipação e seus sintomas

• Fortalecer sistema imunitário

• Reduzir e prevenir diarreia e flatulência

Quantidade
Em Stock

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Propriedades das estirpes contidas em Kyo-Dophilus:

- Resistentes ao pH do estômago;

- Número de bactérias benéficas por dose, clinicamente provadas como eficazes;

- Estáveis à temperatura ambiente sem necessidade de refrigeração. Kyo-dophilus é uma fórmula única que combina três estirpes de bactérias

– L.acidophilus, B. bifidum e B. longum, fornecendo cerca de 1.5 mil milhões de células vivas por cápsula.

Estas 3 espécies são as bactérias que prevalecem nos intestinos, sendo completamente compatíveis, umas com as outras.

No conjunto as suas características individuais, tornam-nas numa poderosa combinação. A sua capacidade de produção de ácidos e substâncias que inibem o crescimento das bactérias patogénicas, permite que criem um ambiente propício para as bactérias benéficas, mas adverso às bactérias patogénicas.

Uma vez que as estirpes Acidophilus predominam no intestino delgado e as Bifidobactérias no intestino grosso, a sua combinação favorece a supressão das bactérias patogénicas e das substâncias tóxicas, ao longo de todo o tracto intestinal. Lactobacillus acidophilus É um dos microorganismos mais importantes do tracto intestinal com inúmeras funções críticas, de entre as quais se destaca: a eliminação de organismos patogénicos e a prevenção da sua multiplicação, em parte devido à produção de ácido láctico. Produzem também lactase, sendo por isso benéficas para pessoas com intolerância ao açúcar do leite (lactose), melhorando a sua absorção. São utilizadas para repor as bactérias benéficas que foram destruídas pelos antibióticos.

Ajudam a reduzir infecções recorrentes do tracto genito-urinário. Também está provado que estes microorganismos produzem antibióticos naturais que aumentam a resistência e a imunidade. Ajudam na digestão das proteínas e na absorção dos nutrientes. Esta é uma estirpe de bactérias que se encontra em todo o intestino delgado. Estas bactérias demonstraram inibir quer o desenvolvimento das bactérias patogénicas quer a sua produção de gás e toxinas.

Alívio dos gases intestinais Estas bactérias actuam de dois modos diferentes na produção de gás: 1 – Em ambiente ácido, criado por estas bactérias, produz-se menos gás (hidrogénio); 2 – Podem alterar a flora pré-existente e, assim, alterar a composição e a produção de gás. Os antibióticos, pelo contrário, podem destruir, quer as bactérias benéficas, quer as patogénicas e aumentar a produção de gás. Diminuição de agentes tóxicos e cancerígenos As bactérias acidophilus inibem a produção de substâncias tóxicas, tais como a amónia, o indol e o sulfureto de hidrogénio, os quais são prejudiciais para o organismo humano. Este efeito é potenciado pela adição das bifidobactérias, diminuindo a concentração de toxinas que passam para o fígado. As bactérias benéficas no intestino, "reciclam" toxinas, tais como a amónia, usando-a como uma importante fonte de azoto para a síntese das suas próprias proteínas. As bifidobactérias e os acidophilus têm capacidade de decompor nitrosaminas (compostos causadores do cancro) e podem também suprimir a produção de nitrosaminas nos intestinos. Síntese de vitaminas e outros nutrientes As bifidobactérias promovem a síntese de vitamina B1, enquanto os acidophilus inibem o crescimento de bactérias que decompõem esta vitamina.

Diminuição do colesterol Os acidophilus podem desempenhar um papel importante no metabolismo do colesterol. Estas bactérias demonstraram converter o colesterol, numa forma menos absorvível – coprostanol – impedindo, assim, a sua absorção a partir do tracto intestinal. Bifidobacterium bifidum

As bifidobactérias encontram-se desde a parte inferior do intestino delgado até ao intestino grosso.

Estas bactérias protegem o organismo das bactérias patogénicas, aderindo à mucosa intestinal, produzindo ácido acético e activando os macrófagos, os quais por si só, inibem o crescimento dos patogénicos. Um dos mecanismos de defesa das bactérias benéficas que existem no intestino, contra as patogénicas, reside na sua forte capacidade de aderência às vilosidades intestinais. Desta maneira, evitam a adesão das patogénicas. As bifidobactérias são as que apresentam maior capacidade de adesão. As bifidobactérias têm capacidade de produzir vitaminas B6, B9, B12 e uma série de diferentes aminoácidos. É um microorganismo probiótico que vive na mucosa do intestino e que previne a colonização de bactérias patogénicas ao sobrepovoar a zona e retirar os nutrientes que as bactérias nocivas necessitam para viver. Produzem ácido láctico e acético que baixam o PH intestinal e assim inibem o crescimento de bactérias indesejáveis. Existem também estudos que referem que estes microrganismos aumentam a assimilação de minerais, como o ferro, o cálcio, o magnésio e o zinco. Bifidobacterium longum É um dos microorganismos mais predominantes no colón ajudando a restabelecer a microflora intestinal e constituindo a primeira linha de defesa do nosso organismo, contra agentes agressores. As estirpes bacterianas contidas no Kyo-dophilus, são usadas há mais de 25 anos nos hospitais centrais do Japão, para tratar desordens intestinais, incluindo diarreia, obstipação e outros sintomas, relacionados com o uso massivo de antibióticos. Estas estirpes são aprovadas pelo Ministério da Saúde Japonês, como medicamento. Portanto, quer a sua segurança, quer a sua eficácia, estão oficialmente documentadas e provadas.

Composição: Valores por 2 cápsulas:

Bactérias (L. acidophilus, B. bifidum e B. longum) - 700mg (3 milhões de células vivas) Ingredientes: Bactérias do ácido láctico numa base de amido de batata e silica (L. acidophilus, B. bifidum e B. longum), gelatina. Isento de: conservantes, açúcar, lacticínios, sódio, leveduras, glúten, corantes ou aromatizantes artificiais. Dosagem e Administração: Tomar 1 cápsula ao almoço e 1 ao jantar.

Apresentação: Frasco com 45 cápsulas

Avisos: Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes ou indivíduos imunodeprimidos. Os antibióticos podem reduzir a eficácia dos lactobacilos e dos bifidos, pelo que deverá afastar a toma do suplemento da toma do antibiótico em cerca de 2 horas.

Não necessita de refrigeração.

ps_4098

Também poderá gostar