search

HAWA® ENZYM 60 CAPSULAS

28,11 €

As enzimas são eficazes na prevenção e tratamento de desordens cardiovasculares e circulatórias, inibindo a agregação plaquetário e minimizando o risco de trombose e embolismo

Acidentes tromboembólicos (tromboflebite, trombose, agregação plaquetária), terapia preventiva de acidentes vasculares, reumatologia articular (artrite, artrose), traumatologia (lesões musculares, tendinites, fraturas, entorses, edemas, hematomas, feridas, queloides, necroses e broses tecidulares), doenças autoimunes (artrite reumatoide, lúpus, esclerose), oncologia de diversa índole.

Eficácia: Transtornos cardiovasculares, circulatórios e reumatológicos, traumatologia geral e desportiva, processos inflamatórios e brinolíticos.

Quantidade
Em Stock

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Envio grátis em encomendas superiores a 20€ (Portugal Continental)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Aliado proteolítico no bem-estar cardiovascular e circulatório

As enzimas são eficazes na prevenção e tratamento de desordens cardiovasculares e circulatórias, inibindo a agregação plaquetário e minimizando o risco de trombose e embolismo.

A protease neutra pertence ao grupo de enzimas proteolíticas de origem biotecnológica, pois a sua produção tem origem nos microrganismos Aspergillus oryzae e Trichoderma longibrachiatum.

As enzimas proteolíticas, demonstram ter a capacidade de reduziram os níveis de TGF-β1 em pacientes com artrite reumatoide.

As enzimas utilizadas nesta formulação são ácido-resistentes e a sua conformação em termos de estrutura protídica terciária tridimensional, permite-lhes resistir à atividade hidrolítica inicial da pepsina gástrica, acabando assim por atravessar o estômago sem degradação estrutural, mantendo consequentemente a sua funcionalidade, particularmente se forem administradas em jejum, longe da primeira refeição.

Composição: Por 2 cápsulas/ toma diária:

Papaína (450 unidades FIP) – 150mg;

Protéase neutra* (6000 U/g) – 150mg;

Bromelaína (450 unidades FIP) – 80mg;

Rutina – 20mg. *Origem - Aspergillus oryzae e Trichoderma longibrachiatum.

Ingredientes: Papaína; Protéase neutra; Bromelaína; Inulina; Rutina; Gelatina.

Dosagem e Administração:

Tomar 1 cápsula de manhã em jejum com alguma água. Esperar meia hora até ingerir alimentos.

Tomar 1 cápsula meia hora antes de jantar, após ter esperado no mínimo, uma hora após a ingestão de qualquer alimento.

Apresentação: Frasco com 60 cápsulas Avisos: Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

ps_2570