KYOLIC Neuro-Logic 120 Caps
search
  • KYOLIC Neuro-Logic 120 Caps

KYOLIC Neuro-Logic 120 Caps

33,85 €

Kyolic® Neuro-Logic® foi criada para melhorar a função cerebral, a memória e a acuidade mental, sendo por isso ideal para proteger o cérebro do envelhecimento precoce e manter o seu correcto funcionamento ou para fortalecer as capacidades cerebrais em períodos de estudo ou trabalho intenso.

Quantidade
Em Stock

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Kyolic® Neuro-Logic – Fórmula para o cérebro e memória

Kyolic® Neuro•Logic é uma fórmula criada pelo Dr. David Perlmutter, médico neurologista norte-americano, conhecido como um líder na área das influências nutricionais nas doenças neurológicas, com um vasto trabalho de investigação publicado na literatura científica médica.

Kyolic® Neuro•Logic® é um suplemento nutricional único, com uma fórmula altamente avançada, promotora da actividade cerebral.

Combina Extrato de Alho Envelhecido™ Kyolic® com Fosfatidilserina, Acetil-L-carnitina, Ginkgo biloba, Lecitina, Vitamina B12 e Ácido fólico. Os estudos mostram que a Fosfatidilserina, Acetil-L-carnitina, Ginkgo biloba, Lecitina, Vitamina B12 e Ácido fólico são fundamentais para o adequado funcionamento do cérebro, e que o Extrato de Alho Envelhecido™ Kyolic® promove a sobrevivência neuronal e melhorar a ramificação axonal, melhorando também a memória e a capacidade de aprendizagem. Kyolic® Neuro-Logic® foi criada para melhorar a função cerebral, a memória e a acuidade mental, sendo por isso ideal para proteger o cérebro do envelhecimento precoce e manter o seu correcto funcionamento ou para fortalecer as capacidades cerebrais em períodos de estudo ou trabalho intenso.

Ingredientes

Extrato de Alho Envelhecido™, Lecitina, Gelatina, Celulose microcristalina, Extrato de Ginkgo biloba, Fosfatidilserina, Acetil-L-Carnitina, Cianocobalamima, Estearato de magnésio, Dióxido de silício e Ácido fólico. Isento de: conservantes, açúcar, lacticínios, sódio, leveduras, glúten, corantes ou aromatizantes artificiais.

Tabela Nutricional Informação Nutricional POR 4 CÁPSULAS

Extrato de Alho Envelhecido™800 mg Lecitina400 mg Ginkgo biloba (extrato)120 mg Fosfatidilserina100 mg Acetil L-Carnitina50 mg Vitamina B12210 μg (8400% DDR*) Ácido Fólico420 μg (210 % DDR*)

Como usar?

Tomar uma cápsula, 2 vezes ao dia, com as refeições.

Não exceder a toma diária recomendada. Outras informações Em caso de gravidez, aleitamento ou toma de fármacos anticoagulantes ou anti-hipertensores, consulte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes. Suspender a toma deste produto 2 semanas antes de uma cirurgia programada.

ps_2387

Também poderá gostar