search

Y-Farma Libifeme 30 comprimidos

16,99 €
2 a 5 dias úteis

Especialmente desenvolvido para as mulheres com pouco ou baixo prazer, devido à redução ou falta de lubrificação vaginal e dor nos momentos íntimos.

Promove a saúde das mucosas (olhos, vagina e pele).

Quantidade
Em Stock

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Envio grátis em encomendas superiores a 20€ (Portugal Continental)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Ao tomar LIBIFEME®:

Melhora lubrificação vaginal fisiológica

Aumenta sensibilidade na zona genital e a sensação de prazer

Reduz dor nos momentos íntimos

A composição de LIBIFEME®, com base em extratos padronizados de plantas e vitaminas, não interfere com o mecanismo hormonal e, portanto, não causa alterações de peso ou humor.

Como tomar LIBIFEME®?

Tomar 1 comprimido, de manhã e sempre dentro do mesmo horário, pelo menos durante 3 meses, ou de acordo com a indicação de um profissional de saúde.

Não exceder a dose diária recomendada.

Tempo de toma mínimo recomendado de 3 a 6 meses. Repetir sempre que necessário. Pode tomar durante 1 ano consecutivo pois não apresenta toxicidade hepática.

Cada embalagem tem 30 comprimidos, indicado para 1 mês de toma.

Quais os ingredientes que o LIBIFEME® contém?

Extrato de Asafoetida (Ferula assafoetida L.) Extrato de Alcaparra (Capparis spinosa L.) Vitamina C (ácido ascórbico) - 100%* Vitamina E (α-Tocoferol) - 100%* VRN: VALOR REFERENCIA DO NUTRIENTE

ASAFOETIDA (Ferula assafoetida L.) A Asafoetida é uma planta também conhecida como a "a erva dos deuses. " É uma fonte rica de compostos biologicamente ativos. Atua como um calmante, tendo um efeito positivo sobre a elasticidade das membranas mucosas e da pele, estimulando a produção de hormonas sexuais. Tem propriedades antisépticas suaves e limita o desenvolvimento de alguns micro-organismos prejudiciais.

ALCAPARRA (Capparis spinosa L.) O extrato de Capparis spinosa L. ou alcaparra contém uma ampla gama de polifenóis e antocianinas, com capacidades antioxidantes e desintoxicantes, bem como vitaminas do grupo B, E, K e ácido fólico. Também é rico em ferro, sódio e cálcio.

Ação sinérgica da Asafoetida e da Alcaparra

Estudo demonstrou ação sinérgica entre a Asafoetida e a Alcaparra:

Aumenta a lubrificação vaginal fisiológica

Promove a circulação sanguínea à zona erógena promovendo o prazer

Protetor celular, potente capacidade antioxidante Vitaminas C e E

Devido à sua potente ação antioxidante, as vitaminas C e E minimizam os danos celulares, reduzindo assim as implicações negativas na saúde das mulheres, particularmente no sistema reprodutivo.

Estas vitaminas ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro celular.

ps_5736