Bio-Kult Advanced Multi Strain Formula 14 strains 120 Cápsulas
search
  • Bio-Kult Advanced Multi Strain Formula 14 strains 120 Cápsulas
  • Bio-Kult Advanced Multi Strain Formula 14 strains 120 Cápsulas

Bio-Kult Advanced Multi Strain Formula 14 strains 120 Cápsulas

32,95 €

Bio-Kult é um probiótico multi-estirpe fantástico, que reúne 14 estirpes de bactérias benéficas.

Muito potente, a sua fórmula à base de ingredientes naturais ajuda a manter saudáveis os sistemas digestivo e imunitário.

Bio-Kult pode ajudar a resolver os mais variados problemas digestivos. ¨ Mantendo o intestino calmo durante as férias. ¨ Provendo com abundância o intestino de bactérias boas, que frequentemente são destruídas pelos antibióticos.

Em suma, revitalizando o doente.

¨ Bio-Kult é indicado para pessoas com intestino solto, intestino irritável e intestino inflamado.

Quantidade
Em Stock

 

Envio Grátis em encomendas superiores a 27€ (2 a 6 dias úteis Portugal Continental)

 

Pagamento seguro (Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária)

 

Política de devolução (até 14 dias após receção)

Bio-Kult é uma espécie única de várias bactérias vivas complementares, com 14 estirpes de bactérias benéficas.

Isto significa que Bio-Kult pode entregar altas concentrações de bactérias benéficas para os sítios de colonização no intestino e, consecutivamente, ser de confiança para ajudar uma gama mais diversificada de distúrbios do sistema digestivo.

As bactérias benéficas em Bio-Kult são crioprotegidas, o que durante o processo de liofilização dá duas vantagens principais: -

São protegidas do duro ambiente ácido do estômago e portanto estão aptas a colonizar o comprimento total do tracto gastrointestinal - O processo permite que Bio-Kult possa ser armazenado à temperatura ambiente sem a necessidade de refrigeração.

Bio-Kult Advanced pode ser utilizado num período contínuo ou por um curto período de tempo, por exemplo, ao tomar antibióticos.

Pode conter soja e leite, pois estes componentes são usados nos meios de crescimento das bactérias. Os traços de leito estão num nível em que não afectam pessoas intolerantes à lactose.

Ingredientes

Bacillus subtilis; Bifidobacterium bifidum; Bifidobacterium breve; Bifidobacterium infantis; Bifidobacterium longum; Lactobacillus acidophilus; Lactobacillus delbrueckii ssp. bulgaricus; Lactobacillus casei;Lactobacillus plantarum; Lactobacillus rhamnosus; Lactobacillus helveticus; Lactobacillus salivarius; Lactococcus lactis ssp. lactis; Streptococcus thermophilus; Celulose (agente de volume); Cápsula vegetal (Hidroxipropilmetilcelulose);

Modo de usar

Tomar 1 a 2 cápsulas uma ou duas vezes por dia com alimentos. Se tomar duas ou mais cápsulas por dia, é aconselhado dividir a dose entre duas refeições. Se estiver a tomar antibióticos, tome 4 cápsulas por dia, idealmente em horas diferentes da toma de antibióticos. Para crianças, tome metade da dose de um adulto.

Avisos

Bio-Kult é um probiótico, completamente seguro não tem contra-indicações e não apresenta qualquer risco de overdose. Bio-Kult cápsulas probióticas podem ser separadas e os conteúdos polvilhado sobre alimentos, misturada com uma bebida ou engolidos inteiros.

ps_1712

Também poderá gostar